quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Mais feliz

Eu queria isso a muito tempo mas não pude ver. Precisava me encontrar, antes de encontrar alguém capaz de me completar. Tinha a necessidade de ver quem eu havia me tornado, pois na minha cabeça eu ainda era a mesma pessoa de quase dois anos atrás.
A gente acha que quer muito uma coisa e não sabe lidar quando a vida não segue de acordo com nossos planos. Se tem alguém que sofreu com isso foi eu. Seja a um ano e meio ou a seis dias atrás, eu não esperava quão imensos seriam os resultados das minhas ações.
Hoje vejo isso, mas de uma forma bem mais positiva que sempre vi. Eu sei que minha dor serviu para me ensinar algo. Que minha realidade é exatamente o que preciso viver. Que as vezes a gente se conforta demais com a rotina e desiste de buscar nossos sonhos.
Então decidi mudar. De agora em diante eu faço meu futuro, eu decido meus caminhos, eu sou consciente dos meus atos. Tentarei ser. E também tentarei confiar mais no que sou, bem mais do que no que acho que devo ser para os outros.
Eu experimentei nos últimos três dias tudo o que eu sempre achei que não poderia ter completamente. O que eu achei que era distante de mim, o que eu não era merecedora. Experimentei a liberdade, o medo, a coragem, o amor livre de expectativas, a alegria por si só. E eu gostei dessas sensações. Agora eu sei, e não vou largá-las mais.

Nenhum comentário: