segunda-feira, 1 de junho de 2015

Na hora certa

"A pessoa certa na hora errada". Frase que cansei de ouvir e achar que era balela. E não  é que é mesmo? No meio de tanta mudança, incerteza e desconfiança na minha vida apareceu ele. Que seria melhor se tivesse aparecido em qualquer outro momento da minha vida. E mesmo assim não foi na hora errada. Porque não posso culpar a "hora" como o sucesso ou o fracasso dos meus relacionamentos.
Desde a primeira vez em que o vi sabia que ele era diferente. Mas não sabia que seria tão marcante. A primeira impressão dele me chamou a atenção, e mal sabia eu como conhecer ele por inteiro me faria descobrir uma pessoa ainda mais marcante. Quem diria? Que me arriscar traria você pra mim, assim, tão pertinho, tão inesperado, tão de uma hora para a outra.
Mal sabia que meu olhar para ele deixaria de ser um olhar de longe pra um olhar de bom dia. Agora quero receber e dar amor, carinho, compartilhar meu dia e minha pizza. Quero me jogar numa relação por inteiro. Sem medo, preocupações ou vergonha. Com muitas conversas as seis da manhã e mesmo com muita dr, se for preciso. É da nossa conversa, do nosso afeto e carinho que eu preciso. A gente precisa um do outro agora.
Minhas impressões podem mudar amanhã. Daqui a uma semana pode não ter nada a ver. Pode ter sigo só chama. Eu sei que tudo é passageiro. Ainda mais agora, com meus planos e meus caminhos traçados para o futuro. Mesmo assim sei que é ele quem eu quero por hoje.
Eu quero você. Mesmo que a gente tenha prazo final. Mesmo com nosso medo de se envolver demais. Porque não vou ligar se me envolver demais. Pois sei que você apareceu na minha vida e eu na sua, era porque um precisava do outro. Quem sabe nossa "razão de ser" seja no fato de termos aparecido para o outro na hora errada. Se tudo acontece por uma razão, sua aparição não é um acaso.

Nenhum comentário: