terça-feira, 16 de junho de 2015

O nosso agora

Sabe moço. To me abrindo pra você... Tá difícil entender o que eu to sentindo. Tá faltando coragem e certeza pra colocar tudo pra fora. E tá mais difícil ainda aguentar nossos limites. Nosso prazo de validade não me basta mais. Eu te quero e não importa onde estarei em dois meses.
Mas tá tão difícil me entregar... Primeiro porque no fundo eu acho que não devemos. Porque ambos sabemos o que vai acontecer nos próximos meses. Porque eu não sei exatamente o que eu sinto e menos ainda o que você sente. Não to afim de me doar demais pra alguém que não quer isso, mas no fundinho eu sinto que você também quer.
Não sei se você sabe, mas acho que cada um entra na nossa vida por um bom motivo. E eu não quero abrir mão de você mesmo com os setecentos empecilhos que a vida nos colocou. Existe um motivo bom pra toda essa dúvida que a gente está sentindo. Não é a hora errada. A gente pode fazer a hora ser certa.
Olha bem pra mim... Nessa vida louca que andei vivendo no último ano, com tanta gente passando e ainda a passar na minha vida, eu ainda quero você. Você me faz querer ser fiel, e a não querer estar com outro alguém porque não quero te fazer mal em hipótese alguma.
E da mesma forma, não quero que você me faça mal. Porquê eu tenho tanto a perder quanto você. Porque, embora seja você quem vá ficar, sou eu quem vou voltar depois desses seis meses como se houvesse passado um dia. E depois desse tempo todo sei que você não estará mais esperando por mim.
Diz pra mim como deixar passar, se eu já to criando milhões de planos ao seu lado. Se eu vejo em você uma sensação que eu não sentia desde a última vez que me entreguei pra alguém... E isso já faz tanto tempo... Eu sinto paz quando você tá comigo, e isso é tudo o que eu quero.
Me questiono todos os dias porquê agora. Por quê a gente foi se encontrar bem nesse momento tão complicado? Por quê não podia ser mais simples? Mas sei que Deus colocou esse desafio pra nós e nada é em vão. Quero aprender contigo, e espero que a gente não precise aprender na dor.
Eu não sei muito bem o que sentir, o que te dizer, o que prometer pra você. Só tenho o nosso agora, e quero esse agora completo. Você e eu, sem meios, sem falhas, sem separações.

Nenhum comentário: