terça-feira, 2 de maio de 2017

04-06-2015 Sobre o que a gente encontra depois de bastante tempo

Estou louca. Me perdi completamente, com toda a certeza. Fiquei louca porque cansei de viver uma vida mais ou menos. Enjoei de aceitar o que não merecia. Não aguentava mais sem tanta coisa que é essencial. Já tinha me bastado ter um pouquinho só. Superei meus paradigmas, meus
Você deve estar se questionando o que aconteceu para eu me tornar essa louca? Você aconteceu. Foi você e toda a vida que a gente teve. Todo o preconceito que você instaurou dentro de mim. Foi a insatisfação por uma vida aparentemente linda. Doeu mas foi bom pra mim. Dói mas é bom pra mim.
Fiquei louca no primeiro minuto depois de te deixar. Porque só aí, eu finalmente me libertei. Me libertei não de você, mas de mim. Só a partir daí que fui eu mesma. Dei asas a esse meu eu que tem tanta ânsia de liberdade, de conhecer, de experimentar. Esse eu que sabe que tem uma jornada muito longa pela frente.
Eu era uma criança. Eu tinha tanta coisa para aprender. Eu sei que ainda tenho. Mas, a dois anos, a tua opinião foi minha regra. Tua fala foi o que eu concordei. Tua falta de vontade foi a minha aceitação. E eu sempre quis tanto isso. Você me ajudou a vestir uma armaduras contra tudo e todos. E você, se armou contra mim.
Me fez questionar meu corpo, meus desejos, minhas necessidades.

Eu estou fazendo coisas erradas, eu estou me arrependendo de muita coisa, estou fazendo coisas que nós dois ficaríamos perplexos. Eu quero a perplexidade. Não me basta uma vida simples. Teu eu não combina com o meu. Teu limite é bem menor que o meu.

Nenhum comentário: