segunda-feira, 14 de junho de 2010

que tal pensar no umbigo do vizinho?

Ninguém entende o quão dificil as coisas estão para mim. Quando me ouvem dizer, pensam que é só bobeira e exagero meu. Estou farta de fazer tudo por mim e pelos outros, de não respirar e ficar sossegada um minuto. Cansei de ouvir que eu estou errada, que eu não faço por merecer, que não me esforço, chingos e mais chingos. Será que não é castigo o suficiente o que passo sem ouvir ninguém? Será mesmo que eu preciso de mais?
Eu já me sinto perdida e sozinha e ter de ouvir mais coisas não me ajuda em nada. Não sei o que dizer mas parece que todos ao meu redor não se importam. Cada vez mais cada um só quer saber "do seu próprio umbigo", e agora que eu precisava de alguém ao meu lado não tenho com quem contar, exceto eu e a minha esperança que está sendo esgotada.
Eu só queria por uma vez poder ter o controle de mim mesma, fazer o que eu quero, sem me preocupar. poder sentir e olhar sem que tenha que desviar, mas já é tarde demais e não posso fazer isso. De agora em diante devo olhar para cima, sozinha ou não, pois só assim vou alcançar o que desejo, e nessa hora, não terei ninugém.
Talvez eu estar aqui sozinha agora seja um treino para o que terei de passar, porém espero que as coisas não sejam assim pois sinceramente, não sei se quero passar por isso. Mas irei, esse é só um pequeno obstáculo. Sei que sou capaz de suportar muito mais:*

Nenhum comentário: