sexta-feira, 25 de junho de 2010

tudo está se repetindo

"O caso é que de agora em diante, eu vou ser feliz e que se dane o que você acha, o que faz e o que não faz. Só importará agora o que eu vou fazer, o meu futuro e o que eu ainda posso mudar e vou fazer o melhor que puder. O que aconteceu no passado e não aconteceu eu não posso mudar mas não é por isso vou chorar e lamentar. Vou viver, sem esperar que tudo aconteça, deixando de ter uma expectativa para as coisas. Não vou forçar nada, vou tentar ser mais natural, transparente, e leal. Vou ser verdadeira, por você, para eu me lembrar que sou feliz e forte, sem precisar de ninguém. e ele ainda sentirá minha falta, das minhas conversas, você vai ver meu bem, não duvide disso. "

Escrevi isso a um ano atrás, eu acho. E ainda é o que eu tento fazer todos os dias. Acho que na verdade é que eu sempre quis o fim, mas nunca o alcancei. Talvez não dependa tanto de mim ou talvez SÓ dependa de mim. Enfim, a única coisa que eu sei é que a cada dia eu estou mais perto de alcançar o que eu tanto almejo., ainda acredito nisso.

Nenhum comentário: