quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A dança na minha vida

Sinto falta da dança como de nenhuma outra coisa. A dança sempre faz parte da minha vida, assim como a música, a moda, e a criação. Talvez esse seja meu destino, e me questiono sobre isso sempre. Honestamente isso não é bem o que eu idealizo, mas não podemos fugir do nosso destino, ou abandonar o que amamos por algum motivo que não seja realmente compreensível.
Mas foi o que eu fiz. Larguei a dança, mas não por vontade própria. Ver fotos, ouvir a música enquanto passo pelos corredores da escola, me dá uma vontade gigante de correr até lá e me infiltrar na dança, me divertir como antigamente.
E mesmo se eu voltasse, não seria como antes, pois também mudei. Me lembro da época que eu dançava independente de onde estivesse, na sala do jazz, no supermercado, na sala de aula. Dançava só com os pés ou com os dedos! pa-de-burré e outras coisas que jamais esquecerei. Até hoje as vezes me encontro dançando sem ao menos perceber. Me reconheciam por fazer aquilo, e era uma característica que vivia comigo.
Incrível como eu lembro de coreografias que dançei a muito tempo atrás, e como me divirto lembrando. Foram bons tempos, eu me divertia sem me importar com o que pensariam sobre isso. Usava leggins de todas as cores e tamanhos com minha camiseta da escola, rs. (apesar dessa gafe, eu sempre gostei de moda).
As lembranças voltam, e isso me faz bem. Memórias de tempos bons, que não voltam mais. Sinto falta disso, mas de alguma forma, sei que não está acabado. Minhas sapatilhas ainda estão guardadas, e continuarão lá.

Um comentário:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaah, Lii!!
Que lindo ver voce por aqui!!!!
Morrendo de saudades de voce, das nossas conversas... haahah!
beijos beijos e sucesso sempe, porque voce merece