sábado, 12 de junho de 2010

ela, e ele.

Ela é alta, inteligente e ainda por cima bonita. Tem cabelos longos, brilhantes, um sorisso sincero e um olhar misterioso. Ela tira boas notas, pensa no seu futuro e já tem planos formados. ela ama, sofre, e já não sabe mais disfarçar o que sente.
Ele não tem tantos atrativos e nem mesmo sorri. Tem notas suficientes para passar de ano mas não em um vestibular. Vive jogando futebol e video-game, zuando com os amigos e se interessa muito em ver corpos bonitos.
Ela sabe no que se meteu, mas é tarde demais para ela tentar fugir pois ela já foi fisgada por algo que nem mesmo ela pode explicar. Ele também não sabe explicar como isso pode ter ocorrido com ele, como conseguiu ter alguém tão bom em suas mãos, literalmente.
Ela consegue imaginar os dois juntos, abraçados. rindo sobre bobeiras, como eles costumavam fazer; e quando ela pensa nisso, surge um sorriso em seu rosto. Ele tenta imaginar se aquilo daria futuro, mas não consegue ver esta imagem em sua cabeça, ele só consegue imaginar a diversão. ele imagina beijando-a e depois indo embora, imagina parar de conversar com ela mesmo sabendo que ela queria conversar com ele. Quando ele pensa naquilo, ele fica confuso.
Ela está cansada de sofrer e ele não ligar, mas já não consegue evitar... Tudo o que ela queria era achar alguém que merecesse ela mas em seu ver, aquele menino é bom o suficiente. Ela cansa de ter de ir falar com ele, e ele quando fala com ela, a trata como qualquer pessoa, que ela sabe que não é. Ela se arrepende de não ter beijá-lo, mas sabe que foi a escolha certa. Ela se revolta e diz que vai esquecê-lo, mas quando vê ele esquece do que prometeu. Talvez não seja falta de tentar, ela só não conseguiu.
Ele não liga pra ela e duvida que ela fale sério quanto aos seus sentimentos, mas já que ela afirma, porque não aproveitar? Ele não entende porque ela não o beijou mas pretende insistir. Ele tem dúvidas e incertezas, e tudo o que ele queria era saber o que ela pensa. No fundo, ele quer é descobrir o mistério que há nela. Ele tem medo de se entregar porém ele sabe que ela faria bem a ele. Ele nem percebe e de repente já está olhando pra ela, já não consegue disfarçar isso, pois ocorre muito naturalmente.
Todos ao redor se perguntam como é que isso pode acontecer. Como uma menina como ela pode querer um menino como ele e como um menino como ele não se aproveitar de uma menina como ela.
Na verdade, nem mesmo os dois entendem o que está acontecendo. As coisas acontecerem numa velocidade muito rápida e eles acabaram se perdendo no meio do caminho. No fundo, os dois sabem que isso jamais dará certo mas acham que se tentassem e insistissem, aquilo poderia dar algo bom.
Na minha visão sinto que os dois tem medo, sinto que os dois estão errados mas que os dois ainda vão acertar. Tudo é uma questão de tempo, pois só ele consiguirá ajeitar as coisas entre esses dois. Talvez daqui a algum tempo, depois que os dois estiverem mais maduros, as coisas se ajeiração. Só sinto muito por ela ter que esperar tanto tempo por isso e torço para que ela consiga superar, para que não surga mais sofrimento. Torço para que ele abra seus olhos logo e veja o que está na frente dele, esperando por ele. Espero que isso não aconteça tarde demais, pois aí sim, ele irá se arrepender.
A verdade é que isso está só o início, e aqueles dois, realmente, não imaginam a guerra que vem pela frente...

Um comentário:

B. disse...

liivia, não sabia que você escrevia tão bem! haha amei, mesmo *-*