quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Acertando as contas

To tentando te trazer de volta pra minha vida. Não que eu ainda tenha algum sentimento por você. Mas porque nossa história não teve um fim muito claro e alguns anos atrás eu decidi que não deixaria mais coisas mal resolvidas.
Te quero de volta na minha vida porque acho que a nossa história ainda tinha o que acrescentar para você e para mim. E, mais do que isso, pois acredito que os últimos anos trouxeram para nós dois a maturidade que faltava pro nosso antigo relacionamento dar certo.
É também porque quando eu chego nessa cidade vêm à minha cabeça milhares de lembranças e, recentemente, você é a mais recorrente delas. Lembro de você e dos lugares que a gente andou por aí toda vez que ando a pé com fones de ouvido. E, toda vez que alguém me fala de você,  eu queria poder te ver de novo.
Eu não sou de querer de volta o que acabou, mas é que sinto que precisávamos compartilhar algumas coisas. Eu cresci ao seu lado e longe de você. Mas eu queria, se possível, crescer mais um pouquinho. Eu queria um reencontro como daquele dia que ficamos sentados na sua rua. Aquela noite pode não ter feito nenhum sentido pra você, mas eu só quis sentar tranquila ao seu lado para conversar sobre qualquer coisa.
Queria aproveitar quando te encontrasse pra te contar, caso você não saiba ou não se lembre, o quanto sou grata por um dia você ter entrado na minha vida. Por ter me ajudado a seguir em frente e a me tornar alguém melhor para mim mesma. Por ter me feito sentir amada pela primeira vez. Gratidão é uma das razões pelas quais quero te trazer de volta.
Não queria confessar, mas também te queria de volta porque muitas vezes eu imagino que, se não tivéssemos todos os impedimentos, seríamos ótimos juntos. Numa outra hora, num futuro não tão distante, eu conseguiria nos ver compartilhando uma rotina. Talvez porque aprecio o seu caráter e porque as diferenças faziam a gente ter tanto a dizer um para o outro. E ainda há dias que sinto ter tanto a lhe dizer...
Tenho medo de te encontrar e me arrepender de tudo o que eu digo aqui. Tudo pode ser apenas uma impressão minha. Mas mesmo assim quero você por perto nem que seja por um tempinho porque sinto que preciso acertar nossas contas. Fiquei te devendo algumas coisas que quero pagar. Só preciso saber se você quer de volta.

Nenhum comentário: