sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Porquê você apareceu?

Você foi meu breve paraíso. Tudo o que eu precisava. Era a minha tentativa de eu corrigir o meu trauma, eu queria repetir a minha história com você para escrevê-la diferente dessa vez, mas eu jamais seria capaz.
O que você queria especificamente fazendo o que fez comigo? Sua atenção, seus áudios, nossas noites de conversas sem fim. Nosso plano de outubro. Sua rotina que eu passei a conhecer. A torcida que eu fiquei por você e sua faculdade. Todas as vezes que você fez questão de me pedir desculpas pela demora. Nossas conversas cheias de desejo enquanto eu dormia com outra pessoa. Eu só pensava no seu nome. Nas suas costas. No seu corpo em cima do meu. Eu queria tanto isso. Você fez tudo naquele mês com tanta doçura e eu me recuso a achar que eu era apenas mais uma. Não poderia ser.
E aí você sumiu. Cansou. Me deixou para depois. Me mandou uma mensagem nada a ver de aniversário. Não respondeu minha mensagem. Me deixou com saudade, pensando em você o tempo todo. Mas porque você acha que pode me usar e brincar como se eu estivesse a sua disposição? Eu não estou te esperando. Então você precisa se decidir se quer ou não. Nós já conversamos sobre como precisamos ser honestos quando não queremos mais estar com alguém. E eu sei que você não é honesto. Você tem se mostrado indeciso, bipolar. Porque você não tem certeza e se afasta de mim, mas depois volta?
Muitas vezes tento justificar que é a dificuldade da distância. Fico achando que você pensa em não dar tanta moral pra algo que não vai dar certo. Se eu te assustei quando falei que fazia as coisas no calor da emoção e que eu iria na hora até você. Mas se foi isso, porque deixou acontecer tudo o que já aconteceu?
A gente fez um plano a meses para a viagem deste final de semana. Mas onde está você? Porque desistiu de me convidar, mas ao mesmo tempo queria me ver essa semana? Quando eu sinto que estou livre de você, você volta com tanto carinho. Não brinque comigo.
Será que eu criei na minha cabeça algo que nunca existiu? Minha amiga diz que sim...  O que nessa história foi eu quem criei, e o que foi você quem fez?
Por um lado, eu queria tirar satisfações e conversar sobre o que estou sentindo. Por outro lado, sei que não temos nada além de casualidade para que eu tenha o direito de lhe cobrar qualquer coisa.
Por isso eu aceito essa falta de diálogo e decido que você não cabe na minha vida porque o que você tem a me oferecer, eu não estou interessada. E eu não vou deixar você fazer nada disso comigo.
Queria voltar na época em que você era apenas mais uma pessoa que via meus posts. Só um seguidor, não alguém importante.
Eu quero que essa noite seja a despedida. A última vez que falo, posto, e eu ousaria dizer penso em você. Ao mesmo tempo, fico louca esperando sua mensagem, uma notícia, aquele convite. Porque você não está aqui?
E só para você saber: eu não sou seu anjo. Nunca vou ser.

Nenhum comentário: