quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Me diz que o tempo resolve, que a dor passa, que vai ficar tudo bem. Me diz que eu vou encontrar algo ou alguém que me faça querer ser mais. Me convence que tudo isso que eu to passando tem um motivo e que tudo vai ficar claro pra mim.
Faz as coisas ficarem mais simples, mais claras, mais honestas. Me permita ser mais maleável, mais aceptiva. Tira de mim toda mágoa, toda dor e dúvida.

Eu quero meu coração cheio de amores e planos. Não quero saber do que me aflinge. Eu quero ter uma vida bem vivida, quero aproveitar o momento que tenho e todos os outros que ainda vou ter. Quero aceitar que o passado não volta e que não posso me apegar a ele.
Quero mudar um pouquinho, me dedicar um pouquinho mais e também aceitar um pouquinho mais a vida como ela é.
Quero continuar sonhando, mas sem me perder entre o sonho e a realidade. Mas me diz como. Se tudo o que faço é continuar sendo quem sempre fui e não queria mais ser. Se insisto nos mesmos erros, nas mesmas dores e pessoas... Como posso mudar isso se quero tanto e pareço estar tão longe?

Nenhum comentário: