domingo, 21 de abril de 2019

Cabulosos

O que eu queria dizer
Esperei muito por nosso encontro. Senti falta da sua companhia, das nossas mãos dadas, de me sentir relaxada ao seu lado.
Tenho tido medo de me relacionar com você. Tenho preocupação de quanto essa espera é motivado pelo sentimento que já tenho. Acho que ambos temos esse medo. Mas, sabe, é um pouco difícil não desenvolver um sentimento por alguém que você conversa todos os dias e a cada dia está mais inserido na sua vida.
Aí, nessa última semana, quando você se afastou, fiquei pensando exatamente nisso. Será que sua ausência é sua forma de evitar construirmos algo maior? Será que é realmente desinteresse? Será que não é nada e eu criei isso tudo na minha cabeça?
Te estimo muito e nem sei porque. Deve ser exatamente pela leveza que carregamos em nós. Não precisamos de um motivo. Te faço bem e você me faz bem. Somos cabulosos no que a gente faz juntos.
Esses dias me segurei, demorando um pouco mais para te responder. Tentei manter a distância. Te dar esse espaço. Mas esse espaço entre nós é chato demais. Eu te quero mesmo bem perto de mim. Comigo. A gente. Nem que seja só uma vez por mês mesmo. Mesmo que seja todo dia com esse tanto de mensagem e de saudade.

O que eu também poderia dizer
.



Ouvindo: Sad Beautiful Tragic - Taylor Swift

Nenhum comentário: