terça-feira, 9 de abril de 2019

Todo dia eu falo "logo ele vai parar de gostar de mim." E todo dia ele gosta de mim.

É inacreditável como eu consigo rememorar as coisas que eu falei pra ele, mas não me recordo de nada do que ele já disse pra mim. Ele é um misto de filmes românticos no meu coração. Eu sei que não há nada, não haverá, mas eu quero viver mais um dia dessa ilusão. Ele é doce, do mesmo jeito que sempre foi. Eu sempre soube que eu ia procurá-lo.

Ele não significa nada mas de alguma forma feriu meu ego de uma forma esquisitamente vergonhosa. Que vergonha. O que eu tô fazendo da minha vida? E eu não to me enxergando ou sou uma bosta mesmo? Porque me permito passar por umas coisas dessas?

Nunca vai passar a dúvida do "porque você nunca foi embora comigo?". Um dia pergunto e me arrependo.

Eu devia chamar ele aqui? Ou parar de uma vez com isso?

Milhões de pessoas na minha cabeça. Só falta eu.

Nenhum comentário: