domingo, 7 de julho de 2019

O medo me paralizou

Tenho algumas atitudes sutis para evitar o enfrentamento do que preciso produzir. Eu encontro motivos para sair de casa, defino mais coisas para ler, paro para ver uma série. As formas de procrastinar são muitas, e por um bom tempo eu achei que era por simples preguiça.
Me toquei, depois de um tempo, que não é exatamente por isso. Estou com medo de um feedback negativo e por isso estou evitando enfrentar meu processo de escrita. Eu não quero errar, e por isso não estou produzindo. Eu tenho medo das palavras, de produzir uma ideia errada, de não ser inteligente o suficiente. Eu não me sinto inteligente o suficiente.
A verdade é que eu duvido de mim e recebi um feedback cruel de uma pessoa que não mede as palavras e não se importa de ferir outras pessoas. Alguém me disse o que eu sempre tive medo de ser verdade. Minha desconfiança na minha capacidade foi afirmada por alguém que disse que eu não sou capaz, e isso me paralizou.

Nenhum comentário: