quinta-feira, 1 de agosto de 2019

O que fazer na véspera?

Acho engraçado como me sinto segura para apresentações. Amanhã é um dia importante e estou ansiosa, mas pela chegada do momento e não tanto sobre meu desempenho. Creio que irei bem.

Hoje cheguei a uma conclusão importante sobre mim. Reparei, com minha mãe em casa, como eu sei sim ficar sozinha. Talvez até demais e de uma forma que nem é positiva. Bem eu que sempre achei que tinha tanta dificuldade de ficar sozinha... talvez ainda haja essa dificuldade, mas ela também possa se alinhar a um isolamento frente às pessoas.

Isso me me faz pensar no egoísmo. A leitura do livro Novas Formas de Amar me faz refletir muito como dentro de uma relação passamos a ser considerados egoistas quando pensamos em nós e não apenas na coletividade. Isso me aliviou um pesar.

Agradeço a minha dedicação à escrever, já que isso me faz tão bem. Colocar em palavras o que já está na minha cabeça é, afinal, uma prática especialmente relaxante num dia de ansiedade.

Que amanhã seja um bom dia.

Nenhum comentário: